Mamootie

Projeto de Naming - Mamootie

Home / Mamootie

    Desafio e Solução do Naming

    O desafio deste projeto foi criar um nome para a produtora de filmes infantis de Romilson Gonçalves, que transmite a leveza e a alegria de capturar os melhores momentos da infância de maneira autêntica e sem pressa. A solução foi Mamootie, um nome cativante e divertido, que evoca a sensação de diversão e espontaneidade que a marca busca capturar nos vídeos. A marca convida papais e mamães a se entregarem à diversão, deixando para trás as preocupações com a perfeição e, assim, criando lembranças felizes que serão revividas no futuro.

     

    Narrativa

    Você já parou pra pensar que a tecnologia nos trouxe tantos benefícios e, em paralelo, nos levou a autenticidade? Ficamos sempre tão preocupados em fotografar, filmar tudo e manter a pose, que nos esquecemos do principal: viver.

    A Mamootie é uma produtora especializada em vídeos infantis que nasceu com a missão de fazer com que você aproveite ao máximo os melhores momentos da vida do seu filho.

    Com a Mamootie é assim: você curte o presente e poderá reviver os instantes felizes no futuro, por meio de vídeos profissionais, leves e emocionantes.

    A Mamootie acredita que as famílias mais felizes são aquelas que se divertem juntas. Papais e mamães, vamos cantar, pular, dançar, mexer, remexer e brincar com as crianças. 

    Não importa se isso vai amassar a roupa, suar ou bagunçar o cabelo. Vamos nos esbaldar ao lado daqueles que amamos. Afinal, a vida em movimento é muito mais legal!

     

    Slogan

    A vida em movimento é muito mais legal!

     

    Ficha Técnica

    Naming: Aminy Gusmão

    Identidade Visual: Pollyana Ferraz